Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Lagarto é morto em Colégio e fica exposto no muro, em Marechal Rondon

Com a ajuda de outro colega, transportaram o animal dentro da mochila de um deles e deixaram o mesmo no banheiro sobre um filtro de água que havia local

Publicado

em

|Foto: Reprodução|
Academia Meu Espaço

Em 30 de novembro de 2023, por volta das 11h40, uma equipe foi acionada via central de operações para deslocar-se até um Colégio Estadual, onde teria ocorrido uma situação de prática de abuso e maus tratos contra animais.

No local, entrou em contato com um solicitante que passou a relatar que no final do dia de ontem, funcionários encontraram um lagarto morto dentro do banheiro do colégio.

Portal Facebook

Ao questionar os alunos, ninguém se acusou como responsável. Foi então repassado ou corrido no grupo (WhatsApp) dos pais, e hoje pela manhã alguns alunos chegaram até ela e lhe disseram que o fato teria ocorrido da seguinte forma: que na data de ontem, durante uma aula na horta do colégio, um aluno teria matado um lagarto e, em seguida, seu amigo teve a ideia de deixá-lo exposto dentro do banheiro.

Com a ajuda de outro colega, transportaram o animal dentro da mochila de um deles e deixaram o mesmo no banheiro sobre um filtro de água que havia local.

Diante dos fatos, foram coletados os dados para a preparação do boletim de ocorrência e direcionado o mesmo para 47 DRP para exceções cabíveis.

Com informações de Assessoria

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte