Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Acusado de estuprar criança de 2 anos é preso pela Polícia Civil na região oeste

Ele tentava fugir de sua residência quando foi preso

Publicado

em

Foto: Portal Novo Santa Rosa
Imobiliária Maurício Vazquez

Um homem acusado do crime de estupro de vulnerável, de uma criança de 2 anos, foi preso na cidade de Céu Azul.

Com a supervisão da Nova Delegada Titular da 46ª Delegacia Regional de Matelândia, Dra. Jéssica Farias, a equipe da Polícia Civil logrou êxito em prender um homem de 39 anos, no momento em que tentava fugir de sua residência.

Funerária Alemão

O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Matelândia, após sentença condenatória transitada em julgado pelo Crime de Estupro de Vulnerável com condenação de 17 anos e 6 meses de prisão em regime fechado.

O crime teria ocorrido no ano de 2018, quando uma criança de 2 anos de idade teria relatado a sua mãe que um tio teria passado as mãos em partes intimas.

No momento da chegada da equipe na área rural de Céu Azul, o indivíduo que estava prestes a sair pela porteira de seu sítio com seu veículo, ao perceber a presença policial que estava numa viatura descaracterizada em frente a porteira, tentou evadir-se em marcha ré. Ele acabou batendo num barranco e tentou novamente correr a pé para uma área de uma mata, porém os Policiais Civis lograram êxito em alcançá-lo, já na área de mata, o qual foi algemado e preso.

Foram realizadas buscas em seu veículo e nada de ilícito fora encontrado, porém havia uma mala de roupas sobre o banco. Em conversa com o homem preso, este relatou que estava prestes a fugir, pois teria sido avisado sobre seu mandado de prisão a partir de seu advogado.

A nova Delegada enfatiza que novas Operações de Prisões ocorrerão na Cidade de Matelândia e região, e que a sociedade pode participar fazendo Segurança Pública através de Denúncias Anônimas através dos Números 45 3262-1202, 181 e 197.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte