Fale com a gente
D Marquez

Mundo

Homem mata esposa, sogra e convidados durante o próprio casamento

As autoridades informaram que Chaturong Suksuk era um atleta paralímpico e militar reformado. O homem saiu da festa e retornou ao local armado

Publicado

em

|Foto: TN Online|
Imobiliária Maurício Vazquez

Um crime brutal foi registrado no último sábado (25). Um homem de 29 anos atirou contra a própria esposa, parentes e amigos durante sua festa de casamento. Após efetuar os disparos, ele cometeu suicídio.

As autoridades informaram que Chaturong Suksuk era um atleta paralímpico e militar reformado. O homem saiu da festa e retornou ao local armado. O caso foi registrado na Tailândia, país do Sudeste Asiático.

Academia Meu Espaço

O homem atirou em sua esposa, sogra e cunhada. Além delas, outros dois convidados foram atingidos. Nenhum dos feridos sobreviveu, segundo informações da mídia local.

Chaturong se suicidou com um tiro em seguida. A polícia informou que até o momento não há detalhes sobre a motivação do crime e que o homem estava embriagado.

A arma e as munições foram obtidas legalmente. A compra teria sido feita pelo noivo no ano passado.

O homem já havia ganhado medalha de prata na natação nos Jogos Asean Para, na Indonésia. Estava previsto que fosse também chamado para os Jogos Mundiais de Abilitysport, na Tailândia, no próximo mês.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte