Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Furto na Paróquia Maria Mãe da Igreja em Marechal Rondon

Do local, foi furtada uma centrífuga no valor aproximado de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e 9 (nove) unidades de caixa de leite

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Velho Oeste

No dia 24 de novembro de 2023, uma equipe foi acionada para atender um furto na paróquia Maria Mãe da Igreja. No local, um solicitante informou que ouviu barulhos na casa localizada nos fundos da secretaria da paróquia, mas não averiguou imediatamente o que estava acontecendo. Minutos depois, ao dirigir-se até o imóvel, constatou que duas janelas tinham sido quebradas.

Do local, foi furtada uma centrífuga no valor aproximado de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e 9 (nove) unidades de caixa de leite.

Funerária Alemão

Uma testemunha, que estava sentada na lateral da igreja, relatou ter visualizado dois homens de cor parda, magros e de estatura mediana. Ambos usavam bonés e vestes escuras. Um deles estava a pé e mancava, enquanto o outro estava de bicicleta, carregando uma centrífuga apoiada no guidão. Eles seguiram sentido norte.

Apesar do local possuir câmeras de segurança, até o momento, não foi possível obter acesso a elas. Diante dos fatos, a equipe orientou o solicitante e fez patrulhamento em busca dos indivíduos com as características repassadas, mas eles não foram localizados.

Com informações de Assessoria

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte