Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Farmácia é assaltada em Marechal

O suspeito entrou na farmácia, aparentemente apenas para se pesar, mas ao sair percebeu que estava sozinho com os funcionários.

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Na última quinta-feira (23), uma equipe policial foi acionada pela central para se dirigir a uma farmácia em Marechal Cândido Rondon. A informação recebida indicava a ocorrência recente de um roubo com ameaça de arma de fogo.

No local, a vítima relatou e as imagens das câmeras confirmaram a presença de um indivíduo usando blusão marrom, bermuda jeans e chinelo. O suspeito entrou na farmácia, aparentemente apenas para se pesar, mas ao sair percebeu que estava sozinho com os funcionários. Nesse momento, simulou estar armado, colocando a mão esquerda por baixo da blusa, e anunciou o assalto.

Academia Meu Espaço

Dirigindo-se ao caixa, o criminoso abriu-o e retirou o dinheiro disponível. Em seguida, fugiu em direção a um supermercado nas proximidades, onde, segundo a vítima que o seguiu, havia deixado uma bicicleta. O suspeito correu em direção à rodovia e desapareceu.

A equipe policial orientou sobre os procedimentos a serem tomados e repassou as informações para a rede e as viaturas. Apesar dos esforços em patrulhamento, não foi possível localizar o suspeito até o momento.

O caso de assalto agora está sob investigação da Polícia Civil de Marechal Rondon

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte