Fale com a gente
refran

Mundo

Esquilo gorducho devorador de abóboras surpreende dona de casa; Flagrante

De repente ela viu as abóboras destruídas, com uma bagunça daquelas na entrada da casa e já suspeitava quem era o provável culpado.

Publicado

em

O esquilo gorducho foi pego em flagrante após se deliciar com as abóboras da casa de Erin Zak. - Foto: reprodução/ arquivo pessoal
Rui Barbosa

Um esquilo gorducho, que adora abóboras, surpreendeu a dona de casa Erin Zak, que decidiu dar boas-vindas ao outono norte-americano colocando algumas dessas frutas na varanda.

De repente ela viu as abóboras destruídas, com uma bagunça daquelas na entrada da casa e já suspeitava quem era o provável culpado.

Family Pets

Erin pegou o safadinho no flagra quando chegou em casa e encontrou o esquilo mais gordo e feliz que ela já tinha visto. “Percebi que este é o culpado que está comendo todas as minhas decorações de Halloween”, contou sorrindo. E conseguiu tirar fotos do arteiro.

Esquilo barrigudo

Erin Zak achou a situação engraçada e gostou de finalmente ver o esquilo responsável. “Quando vi o grandalhão, achei muito engraçado!”.   

“Fui literalmente pega de surpresa”.

O esquilo continuou seu caminho após se empanturrar de abóbora, mas Erin acabou esbarrando com ele novamente mais tarde.  

E apesar da tentativa de chamar a atenção dele, o roedor fofíssimo parecia não se importar com o que a dona da abóbora estava pensando.

Feliz e tranquilo 

Como o inverno norte-americano está se aproximando, época em que os esquilos precisam engordar para sobreviver, esse rapazinho está levando seu trabalho bem à sério.

No fim, Erin não ter abóboras perfeitas e sem mordidas era um preço pequeno a pagar por dividir o espaço com um esquilo tão adorável e de bom apetite.

“Eu amo a natureza. Eu amo os animais”, disse Erin.

“Eles estão apenas tentando sobreviver”, concluiu.

Veja as fotos desse espertinho e os buracos que fez nas abóboras:

No outono, alguns esquilos podem acabar chegando em casas em busca de comida para o inverno. Foto: reprodução/ arquivo pessoal

O esquilo de pé, pronto para atacar uma das abóboras na varanda de Erin. – Foto: reprodução/ arquivo pessoal

O esquilo bagunceiro deixava sobras espalhadas pela varanda. Foto: reprodução/arquivo pessoal

O esquilo bagunceiro comia as abóboras e deixava sobras espalhadas pela varanda. – Foto: reprodução/arquivo pessoal

Zak está feliz de compartilhar seu espaço com o esquilo fofo e gordinho. Foto: reprodução/arquivo pessoal

Zak está feliz de compartilhar seu espaço com o esquilo fofo e gorducho. – Foto: reprodução/arquivo pessoal

Com informações de The Dodo.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte