Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Caminhoneiro é feito de refém e tem caminhão roubado na BR-163 entre Mercedes e Marechal Rondon

O caminhão foi abonado pelos criminosos sem as chaves. O veículo foi devolvido ao proprietário, que passa bem, apesar do susto.

Publicado

em

Fotos: Maicon Stefan/Ponto da Notícia
Providência

Um assalto foi registrado na noite desta sexta-feira (03), na BR-163, entre Marechal Rondon e Mercedes. Um caminhão roubado foi recuperado em Mercedes.

Conforme as informações, durante a tarde, um caminhoneiro de Marechal Rondon foi contratado para realizar um frete em Mercedes. No caminho, ele foi rendido pelos assaltantes próximo à Novo Horizonte e feito de refém na região da Linha Perdigão, interior de Marechal.

Academia Meu Espaço

Os marginais fugiram levando o caminhão Mercedes-Benz baú, além do celular e carteira da vítima, contendo documentos e dinheiro.

A vítima teria ficado de refém por cerca de duas horas e meia, quando foi liberado e conseguiu ajuda em uma residência próxima, sendo a Polícia Militar de Mercedes acionada já próximo às 19h00.

Em deslocamento para Novo Horizonte, a equipe policial encontrou o caminhão abandonado na BR-163, próximo ao portal de Mercedes.

O caminhão foi abonado pelos criminosos sem as chaves. O veículo foi devolvido ao proprietário, que passa bem, apesar do susto.

Uma equipe da PRF também esteve no local prestando apoio a ocorrência. 

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte