Fale com a gente
Tic Tac

Política

Bolsonaro parabeniza e afirma: “Estamos juntos” para pré-candidatura a prefeito de Arion

Após o encontro com o líder maior, não só do partido, mas de toda a direita brasileira, o prefeiturável publicou o registro em vídeo do encontro nas suas redes sociais

Publicado

em

Velho Oeste

Aquilo que era só boato virou realidade. Arion Nasihgil vai mesmo para o PL, o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, com quem esteve na tarde desta quarta-feira, na sede nacional do partido, em Brasília.

Após o encontro com o líder maior, não só do partido, mas de toda a direita brasileira, o prefeiturável publicou o registro em vídeo do encontro nas suas redes sociais:

Academia Meu Espaço

Mas, o vídeo com Bolsonaro não é o passo mais importante nesse processo de consolidação de sua pré-candidatura a prefeito. O mais importante vem sendo costurado há bem mais tempo e bem mais perto de Marechal Cândido Rondon. Talvez ali, por Assis Chateaubriand.

Arion aproveitou o vacilo do grupo de situação, especialmente do prefeito Marcio Rauber e do seu entorno, em subestimar a força do deputado estadual Marcel Micheletto (PL), além é claro, do deputado federal Fernando Giacobo, presidente do PL no Paraná.

Foram eles que abriram as portas do gabinete de Bolsonaro em Brasília para Arion entrar. E agora devem investir ainda mais para fortalecer o partido na cidade visando eleger não apenas o próximo prefeito, mas também uma robusta bancada de vereaodres.

Com informações Blog do Jadir

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte