Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Arrombamento é registrado em Marechal Rondon

Após uma vistoria na residência, constatou-se que os infratores pularam o muro para acessar o local, após verem que o portão estava trancado

Publicado

em

|FOTO: Arquivo Portal Rondon|
Velho Oeste

No dia 26 de novembro de 2023, por volta das 14h45, uma equipe foi acionada para averiguar um caso de furto qualificado. Ao chegar ao local, um informante relatou ter visto dois indivíduos, um deles usando uma camiseta vermelha com uma bicicleta, enquanto o outro estava a pé, vestindo uma camiseta clara.

Eles carregaram um botijão de gás que retiraram da residência de um vizinho. O informante acionou imediatamente o serviço de emergência (190).

Müller Contabilidade

Ao entrar em contato com a vítima, que não estava em casa no momento do furto e chegou após o incidente, foi revelado que a residência foi invadida, a porta estava arrombada e dois botijões de gás foram furtados, um azul e um prateado, juntamente com carnes retiradas do freezer.

Após uma vistoria na residência, constatou-se que os infratores pularam o muro para acessar o local, após verem que o portão estava trancado.

Após receber essas informações, a equipe iniciou um patrulhamento nas proximidades na tentativa de localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados. No entanto, com a colaboração de vizinhos que testemunharam a situação, um dos botijões de gás furtados foi encontrado num terreno baldio próximo à residência da vítima.

A equipe devolveu o objeto à vítima e orientou sobre os procedimentos cabíveis.

Com informações de Assessoria

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte