Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Polícia Militar apreende faca com estudante em escola rondonense

A pedagoga encontrou uma faca com uma lâmina de 15 centímetros e cabo de madeira

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Martin Luther – Enem

Em 13 de outubro de 2023, uma equipe foi acionada para responder a uma situação de ameaça em uma escola. No local, ao conversar com o solicitante, o diretor da escola, foi relatado que, durante uma tarde, uma pedagoga tentou resolver uma situação na sala de aula e foi informada de que um dos alunos estava portando uma faca, o que ele posteriormente jogou pela janela.

Após verificar o local indicado, a pedagoga encontrou uma faca com uma lâmina de 15 centímetros e cabo de madeira. A referida faca pertencia ao aluno em questão, o qual, ao ser questionado, relatou que no dia anterior esteve na casa de um colega e foi ameaçado por ele com um facão.

lift training

Diante disso, a decisão foi tomar a faca e levá-la para a escola, a fim de resolver a situação. Ambos os alunos foram conduzidos de forma coordenada e seus responsáveis ​​foram contatados.

Os dados dos envolvidos foram encontrados e a faca em questão foi encaminhada para o 47º Distrito de Polícia (47 DRP). Não houve a intenção de representar as partes envolvidas legalmente, e, portanto, foi acordado que eles compareceram posteriormente à polícia judiciária para prestar depoimento. Foram fornecidas orientações específicas para todos os envolvidos.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte