Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Mulher desaparecida

Por volta das 17 horas, ao retornar para sua casa, não conseguiu encontrá-la

Publicado

em

Foto: Portal Rondon
Gramado Presentes

Na data de 03 de outubro de 2023, por volta das 20 horas e 40 minutos, uma equipe foi acionada para lidar com uma ocorrência de desaparecimento de pessoa. Ao chegarem ao local, entraram em contato com o solicitante, que passou a relatar que sua esposa estava desaparecida.

Ele informou que almoçou em sua residência e, por volta das 13 horas e 15 minutos, saiu de casa para trabalhar. Cerca de duas horas depois, enviou uma mensagem para ela através do WhatsApp, mas não recebeu resposta.

lift training

Por volta das 17 horas, ao retornar para sua casa, não conseguiu encontrá-la. Por fim, a testemunha relatou que a mulher em questão tem 55 anos de idade, possui uma pele de tonalidade parda, cabelos de comprimento médio na cor preta, tem uma estatura aproximada de 1,50 metros e pesa cerca de 72 quilogramas.

No entanto, a testemunha não conseguiu fornecer informações sobre as vestimentas dela.

Diante dos fatos, as informações foram compartilhadas com as demais equipes e o presente boletim foi encaminhado para a polícia civil. O solicitante foi devidamente orientado sobre as medidas cabíveis a serem tomadas.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte