Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Motociclista embriagado colide em veículo estacionado e é preso

Ele começou a ficar exaltado, debatendo-se e chutando o interior do camburão, o que levou ao uso de algemas para contê-lo

Publicado

em

Foto: Portal Rondon
Gramado Presentes

No dia 22 de outubro de 2023, por volta das 04h55, uma equipe policial foi acionada pelo Copom para comparecer a um endereço onde um motociclista supostamente embriagado teria colidido com um veículo estacionado.

Ao chegarem ao local, constatou-se que populares haviam retirado a chave da motocicleta Honda/CG150 Titan, cujo condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez, incluindo fala enrolada, andar cambaleante e odor etílico, além de vestimentas desalinhadas.

Dr. Pedro Wild

O motociclista desejava deixar o local do acidente. O veículo atingido era um VW/Gol, que sofreu danos em sua parte traseira.

O motorista concordou em realizar o teste do etilômetro, mas, durante o teste, não cooperou com as instruções e não conseguiu expelir ar suficiente.

Diante disso, foi lavrado um termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran por um guincho, e as notificações pertinentes foram feitas. O motociclista recebeu voz de prisão e foi conduzido até o camburão da viatura.

No entanto, ele começou a ficar exaltado, debatendo-se e chutando o interior do camburão, o que levou ao uso de algemas para contê-lo, em conformidade com a Súmula Vinculante 11. Posteriormente, ele foi entregue na 47ª Delegacia Regional de Polícia para a lavratura do flagrante.

Regenerar

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte