Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Homem é assaltado e feito de refém por três encapuzados em Guaíra

Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta da 1h, quando o homem estava sozinho em sua residência no bairro São José

Publicado

em

Martin Luther – Enem

Um homem de 45 anos foi vítima de um assalto e teve seu carro roubado por três criminosos encapuzados e armados no domingo (08) em Guaíra. Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta da 1h, quando o homem estava sozinho em sua residência no bairro São José.

Portal WhatsApp

De acordo com o boletim de ocorrência, os assaltantes invadiram o quintal da casa, renderam o morador e o amarraram. Em seguida, colocaram a vítima dentro do seu veículo, um Fiat Palio prata, com placas do Rio de Janeiro (iniciadas por HHW), e fugiram do local.

Ainda conforme a polícia, os bandidos levaram o homem até as proximidades do trevo do bairro São Domingos, onde o libertaram e seguiram sentido área rural. O homem acionou a polícia, que realizou buscas na região, mas não localizou os suspeitos nem o veículo roubado.

A vítima foi orientada a registrar o caso na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaíra, que vai investigar o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte