Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Grande quantidade de drogas, moto de luxo e armas são apreendidas em Toledo

Na moto, estava um homem e uma adolescente

Publicado

em

Fotos: Portal Nova Santa Rosa
lift training

Uma equipe do serviço reservado da Polícia Militar de Toledo prendeu, na manhã desta sexta-feira (20), na rodovia que liga Toledo à Assis Chateaubriand, próximo ao trevo de Bragantina, uma motocicleta BMW ocupada por duas pessoas, um homem de 30 anos e uma adolescente de 17 anos.

A equipe policial tinha conhecimento de que poderia estar sendo transportado droga na motocicleta, e foi realizado um acompanhamento tático, porém o condutor empreendeu fuga, até encontrar uma barreira de obras, onde acabou parando, mas ainda tentou fugir novamente da abordagem.

Müller Contabilidade

Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e viaturas de Toledo, foi possível abordar o condutor e constatar que o compartimento de bagagens da moto estava carregado com 67 kg de cocaína e 5 kg de crack. Também havia uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38.

Foi dado voz de prisão ao homem e, juntamente com a adolescente, ele foi encaminhado para o batalhão de Toledo. Em seguida, foram encaminhados para a Polícia Federal de Cascavel, juntamente com a moto e a droga.

Segundo os policiais, o prejuízo para o tráfico é de aproximadamente 3 milhões e meio. Os detidos são moradores de Foz do Iguaçu.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte