Fale com a gente
D Marquez

Política

Gordinho do Suco oficializa pré-candidatura a prefeito de Marechal Cândido Rondon

Eu como prefeito, tenho certeza, que as pessoas vão ver a diferença. Vamos abrir o gabinete para a sociedade, para ouvir as demandas das pessoas

Publicado

em

Foto: Portal Rondon
Rui Barbosa

O vereador de Marechal Cândido Rondon, Cleiton Freitag (Gordinho do Suco), oficializou, nesta quarta-feira (11), a sua pré-candidatura a prefeito de Marechal Cândido Rondon, em entrevista ao site O Presente.

Ele havia colocado seu nome à disposição ao pleito de 2024, porém, depois que apareceu como o melhor colocado entre os nomes do grupo de situação em intenções de voto, na pesquisa divulgada na última sexta-feira (6), ele decidiu oficializar sua pré-candidatura à majoritária.

Dr Guilherme Dentista

Gordinho do Suco disse que quer ser prefeito de Marechal Cândido Rondon para fazer um a gestão humanizada, porque ele veio da base da sociedade e conhece a realidade da população.

Gordinho disse que se sente preparado para ser prefeito. “Eu vou mostrar com trabalho. Eu como prefeito, tenho certeza, que as pessoas vão ver a diferença. Vamos abrir o gabinete para a sociedade, para ouvir as demandas das pessoas”, afirma.

Gordinho destaca que a Prefeitura tem de estar a serviço do povo. “Nós precisamos levar a Prefeitura para atender os moradores e não fazer os moradores ir até a Prefeitura”, enfatiza.

Com informações O Presente

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte