Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Dois suspeitos são detidos e 150 kg de maconha localizados em Guaíra

A polícia não divulgou a identidade dos envolvidos nem a origem e o destino da droga apreendida.

Publicado

em

Foto: BPFRON
Gramado Presentes

Uma operação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e o Núcleo Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal (NEPOM/PF) resultou na apreensão de 132 kg de maconha e 17,5 kg de Skunk, além de dois veículos adaptados para o transporte de ilícitos, em Guaíra, na manhã desta quarta-feira (04).

Segundo a polícia, a ação foi desencadeada após uma denúncia anônima de que dois carros estariam transportando drogas na região da comunidade São José. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram um GM/Celta com problemas mecânicos e dois ocupantes que apresentaram versões contraditórias sobre o que faziam na área.

Müller Contabilidade

Em seguida, outra equipe localizou o segundo veículo, um VW/Voyage preto, em uma residência no bairro Vila Alta. No local, foram encontrados vários fardos de uma substância semelhante à maconha na garagem da casa. A droga foi pesada e totalizou 149,5 kg.

Os dois veículos, os dois suspeitos e toda a droga foram encaminhados à sede da 2ª Cia/BPFron, onde foram tomadas as medidas legais necessárias. Posteriormente, foram entregues à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra-PR para os procedimentos legais subsequentes.

A polícia não divulgou a identidade dos envolvidos nem a origem e o destino da droga apreendida.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte