Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Dois carros com contrabando são apreendidos pela PF e BPFRON em Guaíra

O veículo foi abandonado com aproximadamente quarenta caixas de cigarros de origem paraguaia

Publicado

em

Foto: Ponto da Notícia
Rui Barbosa

Duas apreensões de contrabando foram realizadas pela Polícia Federal e pelo BPFRON em Guaíra na quinta-feira (19). Em uma das ações, os policiais encontraram um veículo carregado com Pods e Vapes, produtos eletrônicos usados para fumar. Em outra, os policiais apreenderam um veículo com quarenta caixas de cigarros de origem paraguaia.

A primeira apreensão ocorreu quando os policiais avistaram um veículo saindo de uma estrada rural em Guaíra. Ao perceber a aproximação policial, o condutor fugiu com o veículo. Foi iniciado um acompanhamento tático e minutos depois o veículo foi abordado. 

Dr Guilherme Dentista

O carro estava carregado com volumes de Pods e Vapes contrabandeados. O condutor do veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, enquanto o veículo e a mercadoria foram entregues à Receita Federal.

A segunda apreensão aconteceu na noite de quinta-feira, quando equipes da Polícia Federal e do BPFRON realizavam patrulhamento na zona rural de Guaíra, próximo ao lago de Itaipu. Eles avistaram um veículo trafegando em uma estrada de chão em alta velocidade e tentaram abordá-lo.

O veículo suspeito empreendeu fuga, iniciando-se uma intensa perseguição que durou vários minutos. O motorista criminoso não conseguiu escapar, tendo abandonado o veículo próximo a uma região de mata fechada. Ele conseguiu se evadir e não pôde ser encontrado. 

O veículo foi abandonado com aproximadamente quarenta caixas de cigarros de origem paraguaia, tendo sido encaminhado à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte