Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Carro é arrastado pela água com condutora dentro em Camboriú

Desde a madrugada desta quarta, temporais causam alagamentos, deslizamentos e outras ocorrências no estado. Ao menos duas pessoas ficaram feridas, incluindo um bebê de um ano.

Publicado

em

Carro foi arrastado com condutora dentro em Camboriú — Foto: Redes sociais/ Reprodução
Academia Meu Espaço

Um carro foi arrastado com a motorista dentro em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (4). O município está em estado de atenção, segundo a prefeitura, devido à chuva volumosa que atinge o estado desde a madrugada.

Em um vídeo, é possível ouvir pessoas tentando ajudar a condutora, que teria caído em uma vala. Ela não se feriu.

Funerária Alemão

“Segura agora, que vai bater”, diz uma das pessoas que estavam no local, enquanto o carro é arrastado em direção a uma estrutura de metal, no bairro Monte Alegre.

Em seguida, eles pedem que ela abra um dos vidros e destrave as portas.

Ao menos duas pessoas, incluindo um bebê, ficaram feridas desde o início das chuvas no estado, que também já causaram alagamentos, deslizamentos e outras ocorrências.

Segundo a Defesa Civil do estado, pelo menos 25 municípios haviam registrado ocorrências até as 14h20. Até às 16h desta quarta-feira, só o Corpo de Bombeiros realizou 83 atendimentos relacionados às tempestades.

Também nesta quarta-feira, um carro foi arrastado pela correnteza em Trombudo Central, no Vale do Itajaí, e parou no fundo do rio.

O motorista tentou amarrar uma corda no carro, mas não foi possível salvá-lo da força da água.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte