Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Carro abordado com drogas

O veículo em questão carecia de uma lanterna traseira funcional e apresentava um para-brisa trincado

Publicado

em

Foto: Portal Rondon
Providência

No dia 9 de outubro de 2023, por volta das 15h05min, uma equipe de patrulha que se encontrava na Rua Dom João VI, próximo ao numeral 1560, avistou um veículo do modelo MONZA em situação irregular. O veículo em questão carecia de uma lanterna traseira funcional e apresentava um para-brisa trincado.

Após terem detectado tais irregularidades, a equipe prontamente procedeu com uma ordem de abordagem ao condutor do veículo. O motorista, cooperou e acatou a solicitação da equipe policial. Durante a subsequente busca no veículo, os agentes encontraram um invólucro contendo uma substância que se assemelhava à maconha, o qual foi apreendido pela equipe, totalizando 25 gramas.

Funerária Alemão

Adicionalmente, o condutor não possuía a devida habilitação para dirigir e a documentação do veículo estava vencida. Como resultado, o veículo também foi apreendido pelas autoridades competentes. Devido ao fato de que o indivíduo já tinha um histórico criminal considerável e inclusive registros de tentativa de fuga em situações anteriores, os policiais optaram por utilizar algemas como medida de precaução contra qualquer tentativa de fuga.

O indivíduo foi posteriormente encaminhado juntamente com a substância entorpecente apreendida para a 47ª Delegacia Regional de Polícia (47ªDRP) para dar continuidade ao processo legal. Essas ações visam manter a segurança pública e fazer cumprir as leis vigentes.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte