Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Ameaças e comportamento perigoso de funcionário embriagado preocupam família, que registra ocorrência

Ele também proferiu palavras ofensivas, como “filha da puta” e “filhas das putas”, e realizou manobras perigosas com um veículo Polo prata

Publicado

em

Foto: Portal Rondon
Gramado Presentes

No dia 20 de outubro de 2023, por volta das 22:00 horas, a equipe policial recebeu um chamado do Copom para se dirigir à Rua Cabral, onde havia relatos iniciais de um funcionário importunando seus empregadores.

O funcionário aparentemente estava embriagado e realizando manobras perigosas com um veículo Polo prata em via pública.

Dr Rodrigo Dentista

Ao chegarem ao endereço, a equipe entrou em contato com a solicitante, que informou que o funcionário havia causado transtornos em frente à sua residência. Segundo ela, o funcionário estava visivelmente embriagado e, uma vez de férias da empresa, compareceu à frente de sua casa, proferindo palavras sem sentido, alegando que a empresa não havia pagado o que lhe era devido.

Ele também proferiu palavras ofensivas, como “filha da puta” e “filhas das putas”, e realizou manobras perigosas com um veículo Polo prata.

A solicitante relatou que essa não era a primeira vez que o funcionário causava transtornos desse tipo. Ela mencionou um incidente anterior, no qual ele tentou atropelar seu marido, que teve que chutar o carro para evitar ser atingido.

Naquela ocasião, não foi registrado boletim de ocorrência, pois o funcionário alegou ter bipolaridade e afirmou que não sabia o que estava fazendo devido ao consumo de álcool. No entanto, a solicitante mencionou ameaças anteriores de morte feitas pelo funcionário, incluindo a posse de arma de fogo em casa.

Devido às contínuas ameaças e comportamento inadequado do autor, a solicitante solicitou o registro do boletim de ocorrência e mencionou ter provas do ocorrido por meio de câmeras de segurança.

A equipe policial orientou a solicitante e encaminhou o boletim de ocorrência para a 47ª Delegacia Regional de Polícia para as ações futuras.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte