Fale com a gente
Bonni Restaurante

Publicidade

Ainda restam algumas vagas para o curso que abordará sobre a higienização e pré-preparo de insumos para produções gastronômicas

A capacitação iniciará no dia 16 de outubro

Publicado

em

Foto: Assessoria
Gramado Presentes

A capacitação iniciará no dia 16 de outubro

O programa Mais Qualificação, desenvolvido pelo governo do estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda, está oferecendo em Marechal Cândido Rondon a capacitação “Bases da Cozinha”. No município, as atividades são coordenadas pela Agência do Trabalhador-SINE, em parceria com a prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o SENAC.

Müller Contabilidade

Estão sendo disponibilizadas 18 vagas. A capacitação terá 60 horas/aula, com início no dia 16 de outubro (término previsto para 1º de dezembro), das 13h30 às 16h30, nas segundas, quartas e sextas-feiras, no SENAC.

Ainda restam algumas vagas. As inscrições podem ser realizadas na Agência do Trabalhador-SINE ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na prefeitura, mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço.

Entre os pré-requisitos estão ter idade mínima de 16 anos e o 5º ano do ensino fundamental. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, que também devem estar munidos de documentos

Informações sobre os cursos pelos telefones (45) 3254-8350 ou (45) 3284-8796.

O curso, que é gratuito, visa desenvolver técnicas de higienização e pré-preparo de insumos para produções gastronômicas.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte