Fale com a gente
D Marquez

Geral

3º Café Pedal da Associação Rondonense de Ciclismo e Supermercados Copagril reúne cerca de 200 ciclistas

O 3º Café Pedal teve apoio da Prefeitura, Sicredi, Bicicletaria Lirio, MCR Bikes, Refran Bikes, Yeia Motos & Bikes e Promove Comunicação.

Publicado

em

Foto: Assessoria
Rui Barbosa

Ontem (12), como parte da programação do 6º Agita Rondon, aconteceu o 3º Café Pedal da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) e Supermercados Copagril, com a presença de ciclistas de Marechal Cândido Rondon e municípios vizinhos. Segundo os organizadores, cerca de 200 ciclistas participaram.
O evento, gratuito, teve café da manhã e pedalada em trajeto de 25 quilômetros por estradas do interior. A chegada aconteceu no Lago Municipal, seguida de sorteio de brindes.
Segundo o presidente da ARC, Rafael Schroder, o evento atendeu a expectativa de todos, o que garante a realização de uma nova edição no próximo ano.
O secretário municipal de Esporte e Lazer e Lazer, Diogo Schneider (Bolha), disse que o 3º Café Pedal abrilhantou o 6º Agito Rondon. Ele destacou as parcerias público-privadas, que garantem a realização de eventos esportivas e de lazer nas mais diversas modalidades.
O 3º Café Pedal teve apoio da Prefeitura, Sicredi, Bicicletaria Lirio, MCR Bikes, Refran Bikes, Yeia Motos & Bikes e Promove Comunicação.
O 6º Agita Rondon foi coordenado pela Secretaria de Esporte e Lazer, além de contar com o apoio de entidades esportivas, clubes de serviço, demais secretarias municipais, Unioeste, PROEM (Fundação Promotora de Eventos) e Itaipu Binacional.

LEGENDA: Largada aconteceu no Supermercado Copagril da Avenida Maripá

Family Pets

LEGENDA: Ciclistas percorreram 25 quilômetros de estradas do interior

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte