Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Secretários de Mercedes conhecem parâmetros do programa Compras Marechal

A ideia é de que empresas instaladas em Marechal Rondon tenham oportunidade de ser contempladas pelo programa a ser criado em Mercedes

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Providência

Os secretários de Planejamento, Administração e Finanças, Edson Knaul, e de Esporte, Lazer e Turismo, Henrique Endler, de Mercedes, estiveram reunidos nesta quarta-feira (27) com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Marechal Cândido Rondon, Valdir Port (Portinho), e com o diretor do Departamento de Compras, Rodrigo Copetti, para conhecer os parâmetros do programa Compras Marechal.

A visita de Edson e Henrique ocorreu com o objetivo de acessar os aspectos técnicos da elaboração, implantação e execução do programa municipal de desenvolvimento socioeconômico local e regional (Compras Marechal), implementado pela administração municipal de Marechal Rondon. A iniciativa da prefeitura rondonense tem por finalidade regionalizar as compras públicas municipais.

Dr. Pedro Wild

O governo municipal de Mercedes tem o intuito de implementar um programa semelhante, com referência na sistemática desenvolvida pela prefeitura de Marechal Rondon. A ideia é de que empresas instaladas em Marechal Rondon tenham oportunidade de ser contempladas pelo programa a ser criado em Mercedes, assim como as empresas que atuam no município de Mercedes podem acessar o programa rondonense.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte