Fale com a gente
SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO TOPO 2

Policial e Trânsito

Professor de Quatro Pontes é acusado de mandar fotos nuas para aluna menor de idade

O Ministério Público disse que por diversas vezes as fotos nuas foram enviadas para a adolescente

Publicado

em

FOTO: Portal Nova Santa Rosa
Providência

O Ministério Público da comarca de Marechal Cândido Rondon ofereceu denúncia contra um professor, pedindo seu afastamento das funções, por ter enviado fotos de conotação sexual à uma aluna do colégio em Quatro Pontes.

A denúncia menciona que em julho desse ano, o professor teria passado as mãos na perna de uma estudante menor de idade.

Funerária Alemão

Diz também que por diversas vezes, fotos nuas foram enviadas a adolescente.

Na denúncia, a Promotoria pede o afastamento imediato do professor das funções, diante de informações obtidas na investigação de que o professor age da mesma forma com outras alunas.

Além disso, o Promotor de Justiça Caio Di Rienzo informa que oficiará a 3ª Promotoria de Justiça, com atribuições na área da Educação, a fim de que tome ciência dos fatos.

A Promotoria ofereceu denúncia contra o professor imputando os crimes de importunação sexual e assédio sexual, informando que agora aguardará o recebimento da acusação pelo Juízo Criminal.

Por fim, Caio Di Rienzo informa que o caso não foi isolado e que nessa semana, ele e sua equipe requereram cautelarmente o afastamento de um professor que trabalha em um colégio na cidade de Pato Bragado, também por assedio à uma aluna menor de idade, dessa vez em sala de aula.

Nesse último caso, a Promotoria informa que a Justiça acatou o pedido do Ministério Público, afastando o professor das funções no colégio até o término das investigações.

A decisão ainda determina, consoante pedido expresso do Ministério Público, que seja oficiado o Núcleo regional de Educação para ciência e adoção das providências cabíveis.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte