Fale com a gente
Imobiliária Maurício Vazquez

Policial e Trânsito

Mãe agride filha com um pedaço de cano em Marechal Cândido Rondon

Ela confessa ter agredido a sua filha com o objetivo de educá-la.

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
lift training

No final da tarde de terça-feira (26), por volta das 17h30, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma ocorrência de agressão.

Chegando no local fomos recebidos pela suposta agressora que é mãe da vítima.

lift training

Ela disse que agrediu a filha com um pedaço de cano, especialmente na região das pernas, o motivo teria sido porque a menor de idade tirou notas baixas na escola e apresentou mau comportamento nos últimos tempos.

Em conversa com a mãe, ela disse que oferta tudo que pode para a sua filha, porém, o comportamento apresentando não é o esperado por ela.

Ela confessa ter agredido a sua filha com o objetivo de educá-la.

A filha confirma ter sido agredida com um pedaço de cano e tapas na cabeça, disse que a última vez que isso aconteceu foi à mais de seis meses.

Ao analisar a situação foi possível verificar que a menor apresentava lesões aparentes nas pernas, mas ela não demonstrou interesse em representar contra a mãe, sendo orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Os policiais entraram em contato com a conselheira tutelar por telefone, e ficou acordado que a equipe da PM emitiria um Boletim de Ocorrência e que este seria encaminhado para o Conselho Tutelar, para acompanhamento da adolescente.

Todos foram orientados.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte