Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Ladrões arrombam barracão, furtam agrotóxicos e causam grandes prejuízos a agricultor rondonense

Utilizaram de mais de um veículo pelas marcas de pneus que ficaram no chão

Publicado

em

FOTO: Portal Nova Santa Rosa
Gramado Presentes

Informações coletadas pela reportagem do Portal Nova Santa Rosa, dão conta de um furto com grandes prejuízos causados a uma família de agricultores no distrito de Novo Três Passos no Interior de Marechal Candido Rondon aconteceu na noite de ontem para o amanhecer de hoje (05).

Segundo as informações apuradas pelo Portal, uma grande quantidade de agrotóxicos que seriam utilizados agora para o plantio da safra de verão 2023/2024 foram furtados de dentro de um barracão da propriedade.

Academia Meu Espaço

Os dados ainda são extraoficiais, uma vez que a polícia teria sido informada sobre o caso na manhã de hoje e ainda não liberou informações a imprensa.

Conforme a nossa fonte, os ladrões teriam invadido à propriedade pelos fundos do barracão, aonde foi feito uma abertura na parede do barracão e subtraídos os mais diversos produtos como fungicidas, herbicidas além de ferramentas dentre elas, uma motosserra marca Husquarna.

Ainda conforme apurado por nossa equipe de jornalismo, os elementos andaram descalços pelo local e supostamente se utilizaram de mais de um veículo pelas marcas de pneus que ficaram no chão.

O valor ainda não foi calculado pelos proprietários, mas seria de grande valor financeiro podendo chegar ou ultrapassar um milhão de reais, causando assim, um grande prejuízo ao agricultor de Linha Boa Vista no distrito de Novo Três Passos Marechal Candido Rondon.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte