Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Jovem fica em estado grave após reagir a abordagem policial e ser baleado no centro de Marechal; PM divulga nota à imprensa

*Matéria em atualização!

Publicado

em

FOTO: Márcio Cerny/ Marechal News
Providência

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado no final da noite de quinta-feira (28), para prestar socorro para homem vítima de disparo de arma de fogo na Avenida Maripá proximidades da Casa dos Parafusos em Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações repassados, equipes da Polícia militar tentaram realizar abordagem de um jovem de 22 anos, ele teria reagido e investido contra as equipes da polícia militar e acabou sendo baleado.

Academia Meu Espaço

O homem ainda não identificado,  foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para as primeiros atendimento na upa Marechal.

Devido a gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para o Hospital Bom Jesus em Toledo, por uma equipe do Samu.

 NOTA À IMPRENSA

     O 19º Batalhão de Polícia Militar do Paraná informa sobre a ocorrência registrada na cidade de Marechal Cândido Rondon – Centro, onde houve confronto com uma equipe policial.

     No final da noite, chegou a informação de que dois indivíduos de bicicleta estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública, no bairro botafogo.

     A equipe policial deslocou à região para realizar patrulhamento a fim de localizar tais indivíduos, não encontrando nada de ilícito na região no momento. Na sequência, um guarda municipal de folga informou que estava em casa quando ouviu os disparos, e saiu acompanhar os suspeitos, passando informações mais precisas quanto a localização.

     Foi então localizado um dos autores dos disparos, sendo dado voz de abordagem, a qual não foi acatada e empreendendo fuga. O policial militar desembarcou da viatura a fim de capturá-lo, no momento em que o suspeito levou a mão na região da cintura, sacando um revólver.

     O policial militar efetuou disparos de arma de fogo contra a suspeito armado, vindo a atingi-lo e encerrando a fuga, momento em que pode se aproximar com segurança, dar continuidade na abordagem e iniciar o atendimento médico. O indivíduo encontra-se hospitalizado com o quadro de saúde estável.

*Matéria em atualização!

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte