Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Homem que mantém moradores reféns no Paraná pertence a grupo rival do PCC, local foi localizado por drone

Ele teria envolvido em roubos e crimes recentes região, além do confronto que terminou com a morte do policial militar

Publicado

em

(Foto: Danilo Martins/Obemdito)
Providência

O homem que mantém moradores reféns em Ivaté, noroeste do Paraná, desde a madrugada desta sexta-feira (22), foi identificado como Maicon de Souza Morreti, considerado criminoso de alta periculosidade e um dos mais procurados pela polícia do estado.

O homem, 35 anos, teria envolvimento inicial com o PCC, mas posteriormente teria se aliado a um grupo rival. No interior do Paraná, ele seria responsável por fiscalizar as rotas de tráfico internacional de drogas. Foi o que apurou o repórter Jota Junior/RICtv Maringá e Obemdito. 

tryideas

Ele teria envolvido em roubos e crimes recentes região, além do confronto que terminou com a morte do policial militar.

O Secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Teixeira, está em Ivaté, noroeste do Paraná, onde moradores estão sendo feitos reféns pelo suspeito envolvido na morte do policial militar em Cianorte.

Um cerco policial com várias equipes foi montado no entorno da Vila Rural de Ivaté para as negociações com o suspeito.

Segundo o coronel, o homem foi identificado como suspeito de alta periculosidade, tem passagens pela polícia e pertence a uma facção criminosa.

Ele estava sendo monitorado pelo sistema de inteligência da polícia e com auxílio de drones com termal, ele foi localizado durante a madrugada nessa região.

Conforme o secretário, o suspeito fez exigências para se render e as negociações continuam. A polícia informou que há um idoso dentro da casa e que os reféns estão bem.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte