Fale com a gente
Sicredi

Saúde

Encerram-se nesta segunda-feira as inscrições ao PSS para vagas na Saúde

O contrato terá prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período ou conforme a necessidade

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Imobiliária Maurício Vazquez

Termina nesta segunda-feira (11), o período de inscrições para o PSS (Processo de Seleção Simplificado) nº 15/2023, destinado a selecionar profissionais aptos a serem convocados para atuar temporariamente para atender à necessidade, de excepcional interesse público.

O contrato terá prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período ou conforme a necessidade.

tryideas

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico https://marechalcandidorondon.atende.net/…/detalhar/1.

Recomenda-se que o candidato não utilize o acesso pelo GOV.BR, considerando que os dados obrigatórios para finalizar a inscrição não estão cadastrados no GOV.BR.A comissão organizadora do PSS divulgará relação das inscrições homologadas, no órgão oficial de imprensa do município, no diário oficial eletrônico e no endereço https://marechalcandidorondon.atende.net/…/editais-de… no prazo de até 14 dias após o encerramento das mesmas.

É assegurado o direito de inscrição aos candidatos portadores de necessidades especiais (PNE) com deficiência, em igualdade de condições com os demais candidatos, das oportunidades cujas atividades a serem desenvolvidas sejam compatíveis com a deficiência do interessado.CurtirComentarCompartilhar

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte