Fale com a gente
Bonni Restaurante

Esporte

É HOJE A FINAL! Quem vai ser o campeão da Copa do Brasil?

O time paulista pode até empatar que será o grande campeão

Publicado

em

(Foto: Flamengo/Gilvan de Souza-CRF | São Paulo/Nilton Fukuda/saopaulofc.net)
lift training

São Paulo e Flamengo fazem neste domingo (24) o jogo de volta da final da Copa do Brasil. O Morumbi, casa do Tricolor, será o palco da decisão da competição, que começa às 16h. Pela primeira vez a final do torneio está sendo disputada em dois domingos, 17 e 24 de setembro.

No primeiro jogo, no domingo (17), o São Paulo acabou levando a melhor dentro do Maracanã. Calleri fez o gol que definiu a vitória do Tricolor Paulista em cima do Flamengo, por 1 a 0. Com isso, o time paulista pode até empatar que será o grande campeão.

Funerária Alemão

Já o Flamengo precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para levar o título. Caso vença por um gol, a decisão será nos pênaltis. Além da desvantagem de ter perdido a primeira partida, o Rubro-Negro também tem um retrospecto desfavorável. Exceto no campeonato estadual, em outras decisões de mata-mata, o time carioca nunca conseguiu reverter o placar, depois de ter perdido o primeiro jogo.

Nas escalações, o Flamengo deve ter a volta de Arrascaeta e Luiz Araújo que treinaram normalmente nos últimos dias. Pulgar e Léo Pereira, que não jogaram contra o Goiás, podem estar na final. No São Paulo, são grandes as chances de Dorival Júnior repetir o mesmo time do primeiro jogo.

Onde assistir São Paulo x Flamengo

A Globo transmite a partida a partir das 15h30, o SporTV, o Premiere e a Amazon Prime anunciaram que farão a transmissão também.

.

  • Data: 24/9/2023 (Domingo)
  • Hora: 16h
  • Local: Morumbi (SP)
  • Onde assistir: TV Globo, sportv, Premiere e Amazon Prime

Possíveis escalações de São Paulo x Flamengo

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato, Lucas Moura e Rodrigo Nestor (Luciano); Calleri. Técnico: Dorival Jr.

Flamengo: Matheus Cunha (Rossi); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo e Gerson; Gabigol, Pedro (Arrascaeta) e Bruno Henrique. Técnico: Jorge Sampaoli.

Confira a arbitragem da partida:

  • Árbitro Principal: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
  • Árbitro Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)
  • Árbitro Assistente 2: Bruno Boschilia (FIFA-PR)
  • VAR: Wagner Reway (FIFA-PB)

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte