Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Drogas, armas e contrabando são apreendidos em ônibus em Foz do Iguaçu

Veículo tinha como destino Curitiba; Passageiros foram ouvidos e liberados

Publicado

em

Foto: Catve
Imobiliária Maurício Vazquez

Policiais federais apreenderam, na tarde de quinta-feira (28), peças de um fuzil e carregadores, tabletes de cocaína e diversas mercadorias contrabandeadas do Paraguai no interior de um ônibus intermunicipal, que fazia o trajeto Foz/Curitiba.

Os policiais realizavam uma fiscalização no posto da PRF, em Santa Terezinha de Itaipu, quando deram ordem de parada a um ônibus que havia saído da rodoviária internacional de Foz do Iguaçu. Ao realizar a vistoria interna do ônibus, foi encontrada, sem identificação, uma sacola preta com diversas peças individualizadas de um fuzil, envoltas por saco plástico e papel alumínio, e dois carregadores de pistola. 

Dr Guilherme Dentista

Com o indicativo que haveria mais materiais ilícitos no veículo, a equipe decidiu encaminhar o ônibus com os passageiros para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para uma varredura mais minuciosa. Ao vistoriar novamente o veículo, com apoio de cães policiais, foram encontrados dois tabletes de cocaína, dentro de um saco plástico, sem identificação, embaixo de um das poltronas.

Além disso, diversos produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai, sem a devida documentação fiscal, foram encontrados no bagageiro do ônibus e devidamente encaminhados para a Receita Federal para os procedimentos pertinentes.

Como não foi possível a atribuição da posse das sacolas com o entorpecente e as peças de armas, os passageiros foram ouvidos pela autoridade policial e liberados em seguida. As investigações estão em andamento para a identificação dos envolvidos.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte