Fale com a gente
Sicredi

Esporte

Corrida da Reforma e Copa Max Mülling de Bicicross são as atividades do Agita Rondon

O 6º Agita Rondon é coordenado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Academia Meu Espaço

A 7ª Corrida da Reforma e a Copa Max Mülling de Bicicross são as atividades programadas para este sábado (30) e domingo (1º), integrando o 6º Agita Rondon.

Com participação de competidores de Marechal Cândido Rondon e da região, a 7ª Corrida da Reforma será realizada no domingo. O evento organizado pela Acorre Rondon (Associação dos Corredores) tem expectativa de reunir cerca de 500 atletas nos naipes masculino e feminino.

Academia Meu Espaço

A concentração será às 6h de domingo, na rua Ceará, em frente ao centro de eventos. As largadas acontecerão às 6h30 para os atletas dos 21 km, às 7h aos atletas dos 12 km, e às 7h05 aos corredores dos 5 km.

Já a Corrida Kids ocorrerá a partir das 16h do dia 30 de setembro, no estádio municipal.

Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (45) 99911-6751.

Bicicross

A Copa Max Mülling de Bicicross será iniciada às 9h30 de domingo, na pista situada no Loteamento Augusto. A expectativa é de que o evento promovido pela Aprove Bicicross seja disputado por dezenas de competidores, em diversas categorias.

Agita Rondon

O 6º Agita Rondon é coordenado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, além de contar com o apoio de entidades esportivas, clubes de serviço, demais secretarias municipais, da Unioeste, PROEM (Fundação Promotora de Eventos) e Itaipu Binacional.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte