Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Confirmada troca de comandante na PM de Marechal Rondon

Capitão Daniel Zambon deixará o cargo na quinta-feira (28)

Publicado

em

|Foto: Reprodução|
Providência

O capitão Daniel Zambon, será destituído do cargo de comandante da Segunda Companhia da Policia Militar, com sede em Marechal Rondon.

Uma solenidade foi agendada para a próxima quinta-feira (28) a partir das 9h, na sede da Associaçao Comercial – Acimacar, para entrega de comando.

Dr. Pedro Wild

Na ocasião, autoridades militares e políticas se farão presentes, com destaque para o comandante do 19º Batalhão da Policia Militar, com sede em Toledo, e responsável pela PM em 23 municípios da região, coronel Jorge.

O destino do capitão Zambon ainda não foi oficializado pela Policia Militar do Paraná, contudo, especulações indicam que ele deverá chefiar um departamento de inteligência, no Batalhão de Polícia de Fronteira.

No momento, o capitão Zambon está de férias, e em seu lugar, a Segunda Companhia da Policia Militar é comanda interinamente pelo Tenente Paulo.

Paulo trabalhou por anos no BPFron, e depois foi designado para comandar o Pelotão da PM de Guaira, que faz parte da área de atuação da Segunda Companhia.

Ao que tudo indica, o tenente Paulo deverá ser efetivado como comandante da Companhia, em ato que ainda deverá ser confirmado pelo Governo do Estado.

Por enquanto, ele segue como comandante interino.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte