Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

BPFron cumpre mandados de prisão em Marechal Rondon e Guaíra

Policiais Militares do BPFRON deram cumprimento a dois mandados de prisão

Publicado

em

Foto: BPFron
Imobiliária Maurício Vazquez

Policiais Militares do BPFRON deram cumprimento a dois mandados de prisão contra dois indivíduos. As prisões aconteceram em Marechal Rondon e Guaíra.


Nesta quarta-feira (30/08), por volta das 16h, durante patrulhamento, uma equipe do BPFRON recebeu informações de que um indivíduo suspeito teria em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto. As informações adicionais apontaram que o suspeito estava prestes a sair de sua residência, em Marechal Rondon.

Müller Contabilidade

Respondendo rapidamente a essas informações, as autoridades se deslocaram para o local indicado, encontrando o suspeito exatamente como previsto, na frente de sua casa. Ele estava no momento de entrar em um veículo de transporte por aplicativo.


A equipe policial realizou a abordagem, confirmando a identidade do indivíduo. As autoridades então comunicaram ao suspeito o motivo da abordagem, além de informar sobre o mandado de prisão pendente em seu nome. Como resultado, o mandado foi cumprido e a prisão foi efetuada.O suspeito foi levado sob custódia e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon onde serão executados os procedimentos legais necessários.


Já nesta quinta-feira (31), por volta das 17h, durante patrulhamento, os policiais avistaram avistar um automóvel da marca Volkswagen modelo Gol, transitando em alta velocidade em Guaíra. Diante das suspeitas acerca do comportamento do condutor, procedeu-se com a abordagem policial.


Por meio da consulta ao sistema, constatou-se a existência de um mandado de prisão emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), com jurisdição em Cascavel, em desfavor do masculino maior abordado. Diante dessa constatação, foi efetuada a prisão do indivíduo e encaminhado à 2ªCia/BPFron para a elaboração do boletim de ocorrência e, posteriormente, encaminhado à DEPEN.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte