Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Vítimas ficam encarceradas após colisão seguida de capotamento no centro de Cascavel

A via ficou parcialmente interditada

Publicado

em

Fotos: Catve
Velho Oeste

Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas e mobilizou um grande aparato do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (30). O fato ocorreu no cruzamento da rua Castro Alves com a rua Natal, no Centro de Cascavel.

A batida envolveu um Volkswagen Up! e um Gol. Com o impacto o Gol acabou capotando, deixando um homem e uma idosa encarcerados.

Funerária Alemão

Militares do Corpo de Bombeiros utilizaram os equipamentos adequados para auxiliar no resgate das vítimas, que posteriormente foram conduzidas ao interior da ambulância.

O homem de 30 anos de idade apresentava dores na região da clavícula. Já a mulher de 65 anos, apresentava dores na região lombar, além de contusões em tórax e ombro.

No Up! um homem e uma criança estavam no veículo, porém não necessitaram de atendimento médico.

A área foi isolada e a via ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência. O Tenente William Risardi deu detalhes sobre o trabalho de resgate efetuado pelo Corpo de Bombeiros: “Foi feito o trabalho de desencarceramento priorizando a extração em ângulo zero, para preservar e trazer maior estabilidade das vítimas durante a remoção de dentro do veículo”, ressaltou o militar.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte