Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Vagas para psicólogas e psicanalistas voluntárias

LBV promove atendimento on-line a mulheres e meninas com vivências de violência

Publicado

em

Foto: Assessoria
Gramado Presentes

A Legião da Boa Vontade (LBV) está com vagas abertas para psicólogas e psicanalistas que queiram atuar como voluntárias para atendimento on-line. A atividade consiste em prestar atendimento a mulheres e meninas com vivências de violência em todas as suas manifestações.

Para atuar nesse trabalho é importante que esse profissional seja mulher, que tenha formação em Psicologia, registro ativo no Conselho Regional de Psicologia (CRP) e disponibilidade mínima de duas horas semanais.

Funerária Alemão

A participação da psicóloga ou psicanalista ocorrerá no Programa Ser Mulher, uma iniciativa da Legião da Boa Vontade, no campo das Ações Humanitárias com atividades voltadas ao atendimento de meninas e mulheres com vivências de violência. A iniciativa visa oferecer apoio emocional, elevação da autoestima, autoconhecimento e empoderamento a meninas e mulheres, para o enfrentamento e a ressignificação das vivências violadoras e a fim de que consigam romper com ciclos de violência que tenham vivenciado.

Para se tornar um voluntário é necessário acessar o link  www.lbv.org/contato/seja-um-voluntario.    

O atendimento psicológico é on-line e 100% gratuito para todo Brasil e acontece pelo telefone (11) 99996-6557 por WhatsApp ou ligação. Informações: www.lbv.org/programa-ser-mulher.   

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte