Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

‘Tive muita sorte’, afirma motorista que teve carro arrastado por 50 metros por caminhão desgovernado que atingiu mais de 20 veículos em Coronel Vivida

Jacir Danschi ficou preso às ferragens, mas passa bem e teve alta nesta sexta (25). Caminhão estava carregado com soja e carga ficou esparramada pela rua.

Publicado

em

Fotos: Rede Social.
Martin Luther – Enem

O carro que o empresário Jacir Danschi dirigia foi arrastado por cerca de 50 metros pelo caminhão desgovernado que atingiu mais de 20 veículos em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná na noite de quinta-feira (24). Em entrevista, ele afirmou que teve “sorte”.

“Tive muita sorte. Depois você começa a ver vídeos, fotos, que você acaba entendo a proporção do acidente”, afirmou o empresário.

Portal WhatsApp

De acordo com o motorista do caminhão disse que descia a rua quando percebeu que faltou freio e não conseguiu controlar a carreta. Ele não se feriu. Imagens de câmeras de segurança registraram as múltiplas batidas. 

Após o acidente, parte da carga do caminhão ficou espalhada pela rua e também sobre o carro onde estava o empresário Jacir. Pessoas que passavam pelo local tentaram retirar a carga para não esmagar ele, que ficou preso às ferragens.

Os bombeiros precisaram cortar a lataria para a retirada dele do carro.

“Eu estava preso às ferragens com bastante farelo de soja em cima de mim, até dificultando a minha retirada (do carro) por causa desse produto que estava dentro do carro. Mas o carro ficou completamente destruído”, explicou o empresário.

Após a retirada do carro, Jacir foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e teve alta na manhã desta sexta-feira (25). 

Um motociclista que passava pelo local, se jogou da moto para não ser atingido pela carreta, informou os bombeiros.

O caminhão foi carregado em Guarapuava, na região central do estado, e tinha como destino Itapejara D’Oeste, no sudoeste.

Relembre o caso:

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte