Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Panfletagem no âmbito da Campanha Agosto Lilás está suspensa em virtude das condições climáticas

Uma nova data será definida e informada no decorrer da próxima semana

Publicado

em

Foto: Assessoria
Imobiliária Maurício Vazquez

Com a finalidade de conscientizar os cidadãos sobre o fim da violência contra a mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o COMMUR (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Rondonense), estava programado para este sábado (12) uma atividade educativa, com a entrega de panfletos.

Uma nova data será definida e informada no decorrer da próxima semana.

Dr. Pedro Wild

Conforme a secretária municipal de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, e a representante do COMMUR, Marciane Linck Sauer, as mulheres e demais interessados em se engajar na Campanha Agosto Lilás estão convidados a participar da panfletagem. A mobilização está programada para o período das 10h às 11h, no semáforo na esquina da avenida Rio Grande do Sul com a rua Independência, no centro de Marechal Cândido Rondon.

Campanha

Trata-se da Campanha Agosto Lilás, através da qual são realizadas orientações e conscientizações destacando, ainda, os 16 anos da Lei Maria da Penha.

Os casos de violência contra a mulher podem ser levados ao conhecimento do COMMUR pelo telefone/WhatsApp (45) 98842-6817 e do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social pelo telefone (45) 99146-7713. As denúncias devem ser feitas pelo disque 180.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte