Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Morador de Guaíra morre em confronto com policiais em Maringá, diz PM

A situação resultou em uma intensa troca de tiros no cruzamento das Avenidas Colombo e Duque de Caxias

Publicado

em

Foto: Gabriel Bukalowski/g1
Gramado Presentes

Um confronto com a Polícia Militar (PM) em Maringá resultou em um homem morto, um ferido e um preso. De acordo com o site Corujão Notícias, o fato aconteceu quando a PM tentou fazer a abordagem a três indivíduos que ocupavam dois carros na tarde desta terça-feira (01).

A situação resultou em uma intensa troca de tiros no cruzamento das Avenidas Colombo e Duque de Caxias, no bairro zona 7 em Maringá. Conforme informações do Tenente Eduardo Cortez, oficial do 4° Batalhão (BPM) o trio é das cidades de Umuarama e Guaíra e era investigado pelo departamento de inteligência da PMPR.

lift training


Segundo o Tenente, os indivíduos são suspeitos de envolvimento com uma quadrilha especializada em roubos de cargas nas rodovias, principalmente produtos eletrônicos. Ao serem vistos na tarde desta terça-feira por uma das equipes Rotam que realizava patrulhamento, os militares deram ordem de parada ao bando. 


O suspeito que conduzia um veículo Honda Civic acatou a ordem policial e se entregou. Já a dupla que ocupava um GM Astra se evadiu e na sequência confrontou com os policiais.

Durante a troca de tiros, os dois foram baleados. O homem de 27 anos foi baleado e morreu na hora (ele é natural de Guaíra, conforme a PM). Outro rapaz, de 21 anos, foi atingido no tórax, perna e braço. Ele foi intubado pelas equipes do Siate e Samu e encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Casa. As informações são de que ele é natural de Umuarama.


Dois policiais que participaram do confronto ficaram feridos, porém, sem gravidade. A princípio foram atingidos por estilhaços ou tiros de raspão, ainda sem confirmação.
Em um dos veículos, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro e produtos eletrônicos.

Em diligências com o indivíduo preso, outros objetos que seriam roubados ou furtados foram encontrados e apreendidos. Também foram apreendidos dois revólveres, calibres 38 e 32.
O delegado titular da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) esteve no local.

A ocorrência foi encaminhada para o Plantão da 9ª Subdivisão Policial (SDP). 
O corpo do indivíduo que faleceu foi removido e encaminhado ao IML. Ele fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte