Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Esporte

Mercedense é convocado para a Seleção Paranaense de Handebol

O mercedense irá representar o Paraná no Campeonato Brasileiro – Jogos da Juventude 2023

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Providência

Em mais uma conquista para o handebol de Mercedes, o atleta Andriel Alves de Oliveira foi convocado para a Seleção Paranaense de Handebol sub-17. O mercedense irá representar o Paraná no Campeonato Brasileiro – Jogos da Juventude 2023 – a ser realizado em Ribeirão Preto (SP), em setembro.

Andriel expressou sua alegria ao ser convocado. “Muito feliz, orgulhoso de mim, dei meu máximo para conseguir o que eu queria há muito tempo. É uma conquista muito grande”.

lift training

O técnico de handebol de Mercedes, Marlon Neves, não escondeu sua satisfação ao comentar sobre a convocação. “Sabemos que são muitos atletas que se destacam e que o Paraná é celeiro de grandes jogadores. Ter um atleta na seleção representa que o nosso trabalho vem acontecendo de forma gradativa e positiva”.

PARCEIROS

O atleta integra o projeto Atleta do Futuro/MCR Amidos. O handebol ainda conta com a colaboração das empresas Farmácia Mercedes, Sicredi, MCR Amidos, Laboratório Vida, Bruchoolz Bar, Diamante Jeans, Friske Confecções, MPX Empreendimentos, LS Motos, WKF Aquecedores Elétricos e Panificadora Mercedes.

HISTÓRICO

O percurso de Andriel no mundo do handebol teve início aos 8 anos, quando começou a treinar nas escolinhas de base de Mercedes. Ao longo dos anos, o atleta se destacou nas conquistas da equipe mercedense nos Jogos Escolares Fase Regional e Macro, além dos Jogos da Juventude nas mesmas fases. Adicionalmente, ele também conquistou o título de artilheiro do Campeonato Paranaense Sub-18 enquanto jogava por Arapongas.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte