Fale com a gente
Gramado Presentes

Esporte

Flamengo vence Grêmio, ameniza pressão após Libertadores e fará final da Copa do Brasil contra São Paulo

As finais estão marcadas para os dias 17 de setembro (ida) e 24 de setembro (volta)

Publicado

em

|Foto: Reprodução|
lift training

Flamengo está na final da Copa do Brasil. O Rubo-Negro venceu o Grêmio por 1 a 0 nesta quarta-feira (16), no Maracanã, e avançou à decisão com 3 a 0 no agregado.

Arrascaeta fez o gol para a equipe de Sampaoli, que enfrentará o São Paulo na final.

Müller Contabilidade

Em campo, o Rubro-Negro começou em cima e levou perigo logo aos 6 minutos de partida. Bruno Henrique recebeu levantamento de Gerson e cabeceou, mas Gabriel Grando fez boa defesa. O Grêmio respondeu aos 18 minutos. Suárez jogou para a área, a defesa afastou e Villasanti finalizou, mas a bola foi para fora.

Aos 29, o Tricolor voltou a ameaçar o gol de Matheus Cunha. Bitello recebeu ótima bola de Suárez e bateu firme, mas parou em boa defesa do jovem goleiro rubro-negro. Apesar das chances claras para ambos os lados, a primeira etapa terminou 0 a 0.

Jorge Sampaoli e Renato Gaúcho não fizeram alterações para a volta do segundo tempo, e o panorama se manteve o mesmo. Com 7 minutos de bola rolando, Suárez recebeu livre na área e bateu forte, mas parou no goleiro rubro-negro. O Grêmio seguiu em cima, e Ferreira carimbou a trave do Flamengo aos 13 minutos.

O Rubo-Negro saiu na frente aos 28 minutos do segundo tempo. Léo Pereira cabeceou, e a bola bateu no braço de Rodrigo Ely. O árbitro Braulio da Silva Machado marcou pênalti após consultar o VAR, e Arrascaeta estufou as redes do Grêmio e levou o Maracanã à loucura.

Empurrado pela torcida, o Flamengo dominou a reta final da partida e não levou sustos.

As finais estão marcadas para os dias 17 de setembro (ida) e 24 de setembro (volta).

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte