Fale com a gente
Sicredi

Mundo

FBI mata homem acusado de ameaçar de morte presidente dos EUA

Morador de Utah foi morto durante operação do FBI para cumprimento de mandado de prisão em sua casa no estado do Utah, para onde Biden viajou nesta quarta. Ele estava em investigação por fazer ameaças de morte ao presidente e à sua vice, Kamala Harris, pelas redes sociais.

Publicado

em

Agentes judiciais e do FBI revistam casa de homem que ameaçou Biden de morte e foi morto por policiais durante entrega de mandado judicial, em 9 de agosto de 2023. — Foto: Laura Seitz/The Deseret News via AP
Gramado Presentes

Um cidadão norte-americano acusado de ameaçar de morte o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi morto pelo FBI em sua casa no estado do Utah nesta quarta-feira (9), segundo o Departamento de Justiça dos EUA.

Segundo o FBI afirmou em comunicado, ohomem planejava um atentado e já havia feito ameaças ao presidente dos EUA e à vice-presidente do país, Kamala Harris, pelas redes sociais. Ele vinha sendo investigado desde abril.

Family Pets

Nesta semana, no entanto, ele fez uma postagem na qual dizia estar preparando armas como um rifle de precisão para a visita de Biden a seu estado – o presidente dos EUA viajou ao Utah nesta quarta-feira para visitar um centro de veteranos de guerra.

Nesta manhã, ainda segundo o comunicado do FBI, policiais foram à residência do acusado para entregar uma ordem judicial mas foram recebidos por tiros e revidaram.

Ainda assim, o FBI afirmou estar investigando internamente o caso eas circunstâncias pela qual o acusado foi morto.

Imagem aérea mostra casa onde homem acusado de ameaçar de morte presidente dos EUA foi morto por agentes do FBI, em 9 de agosto de 2023.  — Foto: The Deseret News via AP
Imagem aérea mostra casa onde homem acusado de ameaçar de morte presidente dos EUA foi morto por agentes do FBI, em 9 de agosto de 2023. — Foto: The Deseret News via AP

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte