Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Carro com família de Quatro Pontes se envolve em acidente na PR-323

Na caminhonete da família estava acoplado um trailer com duas éguas de competição que ficaram feridas no acidente; a família não sofreu ferimentos

Publicado

em

Fotos: OBemdito
Academia Meu Espaço

A (PRE) Polícia Rodoviária Estadual registrou um acidente envolvendo um veículo com placa de Marechal Cândido Rondon, na segunda-feira (28), por volta das 10h30, na PR-323 km 321, no município de Perobal/PR, entroncamento com a PR-486.

A colisão ocorreu entre um veículo GM Cruze com placa de Umuarama, conduzido por uma mulher de 55 anos, ela sofreu ferimentos e foi encaminhada a UPA de Perobal; e uma caminhonete GM S10 com placa de Marechal Rondon, na S10 estava acoplado um trailer que transportava duas éguas de competição.

Dr. Pedro Wild

O motorista da S10, um homem de 34 anos, estava na caminhonete com as duas filhas, de 5 e 11 anos. Eles haviam participado das provas de 3 Tambores na Expo Cruzeiro, em Cruzeiro do Oeste, no último fim de semana. A família reside na cidade de Quatro Pontes, o homem e as filhas não tiveram ferimentos.

As éguas ficaram machucadas, aparentemente uma delas estava com um corte no pescoço, a pata machucada e diversas escoriações. A outra também tinha escoriações e a pata machucada.

No momento do acidente, o Cruze seguia sentido Umuarama e caminhonete em direção contrária. A colisão ocorreu cerca de 300 metros antes de chegar na trincheira de acesso a Alto Piquiri.

O motorista da S10 contou que tentou desviar do outro automóvel, que acabou atingindo o trailer, que se soltou da caminhonete e tombou com os animais em seu interior.

O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado para ajudar a remover os animais do trailer tombado. A equipe precisou cortar a lataria do teto para conseguir retirar as éguas.

Os veículos foram removidos da pista para que o trânsito voltasse a fluir normalmente.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte