Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Capacitação sobre compras públicas acontece no final do mês em Marechal Rondon

O curso será realizado nos dias 28 e 29 de agosto, com início às 17h, na sede da Acimacar

Publicado

em

FOTO: Assessoria
lift training

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio do SEBRAE e parceria da Acimacar (Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon), está organizando um curso presencial sobre compras públicas com o tema “Licitações sem mistérios: como aumentar a sua receita vendendo para o poder público”.

A capacitação, que já atende à nova lei de licitações, será ministrada por Janete Felippe, especialista em gestão econômico-financeiro, consultora e instrutora em políticas públicas, que abordará temas como a nova legislação e como descomplicar os processos de licitação. O curso será realizado nos dias 28 e 29 de agosto, com início às 17h, na sede da Acimacar.

Portal WhatsApp

Representantes de empresas de qualquer porte podem se inscrever através do link: https://forms.office.com/r/Dfbcf5VNUb.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Valdir Port (o Portinho), trata-se da continuidade das atividades ligadas ao programa Compras Marechal, política pública que visa realizar processos licitatórios destinados exclusivamente aos microempreendedores, microempresas e empresas de pequeno porte, com prioridade de contratação a empresas pertencentes a Grande Marechal, de modo a encorajar os empresários a participarem dos certames e, consequentemente, aquecer a economia rondonense.

“O programa virou um caso de sucesso. O município foi convidado a apresentar o Compras Marechal junto ao Sebrae em Cascavel, para municípios da regional, e no início do mês de agosto, fui convidado a discutir políticas públicas em Brasília, em evento nacional chamado ‘Transformar Juntos’. Quanto à capacitação sobre compras públicas, ela vem de encontro ao programa, sendo aberta para empresas de qualquer porte. Participem desta oportunidade”, destacou Portinho.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte