Fale com a gente
Clube Náutico

Economia

Capacitação que aborda como vender para a prefeitura está em andamento em Marechal Cândido Rondon

O curso teve início nesta segunda-feira

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Imobiliária Maurício Vazquez

Teve início ontem (28) e segue hoje (29), a partir das 17h, o curso presencial sobre compras públicas com o tema “Licitações sem mistérios: como aumentar a sua receita vendendo para o poder público”.

A promoção é da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio do SEBRAE e parceria da Acimacar (Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon).

Ótica da Visão

A capacitação, que acontece na Acimacar, é ministrada por Janete Felippe, especialista em gestão econômico-financeira, consultora e instrutora em políticas públicas.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Valdir Port (o Portinho), participou da abertura, parabenizando os empresários que aceitaram o desafio de participar. “Estão sendo abordados muitos pontos importantes para quem deseja participar de licitações.

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon possui um grande diferencial, que é o programa Compras Marechal, política pública que visa realizar processos licitatórios destinados exclusivamente aos microempreendedores, microempresas e empresas de pequeno porte, com prioridade de contratação a empresas pertencentes à Grande Marechal, de modo a encorajar os empresários a participarem dos certames e, consequentemente, aquecer a economia rondonense.

Esperamos que mais empresas locais passem a participar dos processos licitatórios, a partir da capacitação que está em andamento”, destacou Portinho.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte