Fale com a gente
D Marquez

Publicidade

Associação de moradores prepara a 15ª Festa do Leitão à São Cristóvão

A festividade será realizada no dia 10 de setembro

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Velho Oeste

Integrantes da diretoria da Associação de Moradores e Amigos da Linha São Cristóvão estiveram reunidos na prefeitura de Marechal Cândido Rondon, nesta manhã de terça-feira (29).

No encontro com o prefeito Marcio Rauber, eles aproveitaram para divulgar a 15ª edição da Festa do Leitão à São Cristóvão.

Dr. Pedro Wild

A festividade será realizada no dia 10 de setembro, no pavilhão da associação. Fichas antecipadas são vendidas a R$ 50,00. No dia, custarão R$ 60,00.

O evento contará com animação de Marcelo e Mauri.

A associação de moradores e amigos esteve representada pela presidente Claci Leopold Lange, pelo vice-presidente Verner Horn e pelo sócio Jair Lange.

O encontro teve também as presenças do presidente da Câmara Municipal, vereador Vanderlei Sauer, da secretária municipal de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, do secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável, Adriano Backes, do administrador distrital de São Roque, Henrique Pazdiora, e dos diretores da Secretaria de Assistência Social, Rogério Scherer (Picão) e Valdir Sachser (Valdirzinho).

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte