Fale com a gente
Bonni Restaurante

Publicidade

Associação de Moradores de Vila Curvado organiza a 16ª Festa do Cupim Recheado

Programada para o dia 03 de setembro (domingo), tendo por local a associação de moradores

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Velho Oeste

Um grupo de representantes da comunidade de Vila Curvado esteve reunido, na manhã desta terça-feira (22), com o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, e com o vice Ilario Hofstaetter (Ila).

Na ocasião, foi divulgada a 16ª Festa do Cupim Recheado, programada para o dia 03 de setembro (domingo), tendo por local a associação de moradores.

Ótica da Visão

Fichas para o almoço são vendidas ao valor de R$ 50, enquanto os ingressos ao matinê e ao mati-baile custam R$ 15. Mais informações pelos telefones/WhatsApp (45) 99931-2900, 99974-1123 e 99807-1362. Às 14h ocorrerá matinê com Dalton & Lucas, já às 18h será realizado mati-baile com o grupo Reprize.

O presidente da associação de moradores, Clademir Schiavini, o tesoureiro Mauri Schuck, a sócia Marli Dalabrida, a presidente do clube de mães, Zanete Schmitt, e o ex-vereador Nilson Hachmann participaram da reunião.Além do prefeito e do vice, estiveram presentes a secretária municipal de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, os secretários de Agricultura, Pecuária Desenvolvimento Sustentável, Adriano Backes, e de Mobilidade, coronel Welyngton Alves da Rosa, os diretores da Secretaria de Assistência Social, Rogério Scherer (Picão) e Valdir Sachser (Valdirzinho), e o diretor-executivo da Secretaria de Infraestrutura, Dante Roque Tonezer.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte