Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

2ª Noite de Queijos e Vinhos da OAB de Marechal Rondon celebra hoje o Dia do Advogado

A programação acontece na Taura Eventos, a partir das 19 horas

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Imobiliária Maurício Vazquez

Nesta sexta-feira, 11 de agosto, é celebrado no Brasil o Dia do Advogado. Em Marechal Cândido Rondon, a data será comemorada hoje com a 2ª Noite de Queijos e Vinhos, promovida pela Subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA).

A programação acontece na Taura Eventos, a partir das 19 horas. Cerca de 140 pessoas adquiriram os convites, cuja venda encerrou na quarta-feira (09). O número supera os participantes da primeira edição, ocorrida no ano passado.

Dr Rodrigo Dentista

Conforme a comissão responsável pela organização, para harmonizar com os vinhos será servida uma seleção de queijos finos, variada mesa de frios e frutas. Haverá ainda música ao vivo e DJ.

Os presentes também participação de sorteio de brindes.

A 2ª Noite de Queijos e Vinhos da OAB tem apoio das empresas Arena Beach Tênis, Beetools, Colcci, Greco Adega, Joias Canaã, Loja Equilíbrio, Loja Silva, MM2, Nadir Presentes e Brinquedos, Natália Port Estética, Ótica da Visão, Posto Panorama, Romal Madeiras, Sicoob, Vorpagel Materiais de Construção e Zeca Auto Peças.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte