Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Polícia encontra 82 armas e 2 toneladas de maconha escondidas em caminhão de porcos no PR

Motorista alegou que transportava carga de suínos, mas levava drogas, armamento e munições embaixo do veículo

Publicado

em

FOTO: PMPR
Academia Meu Espaço

A Polícia Militar do Paraná apreendeu, no domingo (16), um carregamento de 82 armas e duas toneladas de drogas que estavam escondidas embaixo de um caminhão que transportava porcos pela BR-396, no trecho que liga as cidades paranaenses de Rolândia e Cambé.

Segundo a PM, foram encontradas 75 pistolas e sete fuzis com numeração raspada, carregadores e alongadores de armamentos.

Dr Guilherme Dentista

Com auxílio da Receita Federal, da Polícia Federal e do serviço de inteligência da PM, policiais abordaram um veículo sujo motorista alegou estar transportando uma carga de suínos. Em nota enviada à CNN, a PM ressalta a importância da colaboração entre os órgãos para que apreensões de larga escala sejam feitas.

Após a fiscalização do veículo, as equipes encontraram compartimentos secretos no assoalho do caminhão, onde as armas e drogas estavam escondidas.

O motorista que transportava a carga foi preso. Ele, assim como todo o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Londrina, no Paraná.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte