Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Homens compram cerveja com nota falsa em Marechal Cândido Rondon

Eles disseram que não sabiam que a nota era falsa

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Martin Luther – Enem

Na sexta-feira (30), por volta das 20h, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma ocorrência de moeda falsa em um comércio.

O comerciante relatou que dois indivíduos morenos, de camisa preta, um deles com boné
vermelho chegaram no estabelecimento com uma cédula de R$ 100,00 para comprar
duas latinhas de cerveja. No momento da compra ele não constatou que era uma nota falsa. Após analisar minuciosamente a nota, ele percebeu que não é verdadeira.

Family Pets

A equipe da PM analisou as imagens das câmeras de segurança, e buscas foram realizadas nas imediações para localizar os indivíduos.

Foi localizado em sua residência o homem que entregou a nota ao comerciante, ele estava com as mesmas vestimentas. Em conversa com os policiais, ele disse ter recebido o dinheiro fazendo diárias como pedreiro na cidade de Toledo, não sabendo dizer o nome de quem lhe entregou a nota. Disse também, que por ser estrangeiro não tinha conhecimento de que a cédula não era verdadeira.

Na abordagem, foi encontrado uma quantia de R$ 320,00 em espécie. Não foram localizadas mais notas falsas em sua propriedade.

Os policiais foram até a cidade de Guaíra-PR, sede da Polícia Federal. A vítima foi orientada e o Boletim de Ocorrência foi realizado.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte